sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ainda bem que que sou assinante do Aposte Bem a muito tempo , pois o mesmo não vende ilusoês , e sim esquemas serios . Conforme a Sra me enviou um calculo preliminar de minimo e maximo para o esquema 80/30/11/20 , me deparei com uma grande duvida a respeito da ideia que eu estou tentando colocar , vou tentar explicar: Tenho uma ideia de ESQUEMA com 10 GRUPOS de 20 , com DEZENAS de 1 a 50, que na maioria dos concursos acertam 6 a 7 pontos ,a ideia é juntar este esquema, com o que eu solicitei para a Sra , 80/30/11/20, AI QUE SURGE A DUVIDA? TENDO QUE ACERTAR 20 ENTRE AS 80 , ESTAS MATARIAM O MEU ESQUE-MA? Não sei se conseguir me explicar bem .Se a Sra tiver uma sugestão para melhorar esta ideia, mais ou menos nos mes-mos numeros de cartõe. CONTINUO INTERESSADO EM ADQUIRIR O ESQUEMA .Desculpe por incomo-dar tanto . Abraços José Augusto

ab. Para saber se o esquema vai premiar, precisa fazer as combinações e calcular a tabela de probabilidades de pontuação. Depois disso dá para ter uma idéia se vale a pena apostar, dependendo do risco associado.

Se acertar 6 ou 7 dezenas em um dos grupos de 20 dezenas, no grupo de 80 acertará 13 ou 14 dezenas.
Precisa calcular a tabela de probabilidade de pontuação do esquema de 80 30 11 20 para ver qual a maior probabilidade de pontuação para saber qual a chance de premiação.

Uma coisa é certa, não existe jogo que ganha sempre. Existe jogo que perde menos e com sorte às vezes ganha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário