segunda-feira, 19 de abril de 2010

Carta do Leitor - ab379

muito bom este esquema da tup da lotofaçil. publique mais alguns com 2, 3 e 4 dz fixas para aumentar a % de 14 pontos e quem sabe ai partir para jogar os 20 grupos em alguns concursos seguidos. como ja disse tenho feito muitos 12 e alguns 13 pontos eliminando 2 dz das 15 q vieram e + 2 das q nao vieram. mas com a seriedade q publicam seus esquemas e estatisticas fica mais facil com um catedratico em matematica. existem muitos esquemas por ai q te deixam milionario jogando 10 ou 20 reais, nao sei se pais de santo ou adivinhos. na sua 1@ pagina temos os que mais saem e podemos escolher bem os numeros como por exp. o 7 que menos sai e faz 3 ou 4 meses que esta sempre la em cima e outras dicas como a 1 ano de que o 9 e o 11 normalmente repetem quando vem.
parabens pela seriedade e honestidade em suas publicaçoes.
Ricardo Melo

ab. Sr. Ricardo, agradecemos a mensagem e as sugestões. Algumas sugestões requerem muitos volantes, não haveria espaço para publicar no jornal. Veja a quantidade de volantes necessárias de alguns esquemas:
Fechamento de 14 pontos:
nenhuma fixa = 8.658 jogos
1 fixa = 6.120 jogos
2 fixas = 4.284 jogos
3 fixas = 2.931 jogos
4 fixas = 1.954 jogos

É incrível o índice de acertos dos prognósticos da Lotofácil e da Mega-Sena. Como os prognósticos são elaborados? Quando vocês vão fazer um para a Lotomania?
Sérgio Alcântara

ab. Sr. Alcântara, estamos elaborando para a Lotomania, mas não sabemos quando conseguiremos publicar. A elaboração é feita com um software desenvolvido pelo Aposte Bem, com cálculo de probabilidades sobre cada grupo de dezenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário